Sem GUERRA com a moda ...: Look do dia : Moleton Kenzo - Aliexpress

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Look do dia : Moleton Kenzo - Aliexpress

Olá meninas... Olha eu aqui, estou viva kkkkkk 
Faz tempo que não posto nada pra vocês, prometo me fazer mais presente de agora em diante, ok ? rs
Bom, esse moletom comprei do nosso amigo Alie no ano passado para usar no inverno, mas como todos sabem nossos Correios as vezes não colaboram com nossos planos e ele chegou em Dezembro 
Então só tive a oportunidade de usá-lo agora ...

Ele é muito lindo, bem feito, quentinho, modela bem no corpo e não dá o ar de desleixo que os outros tipos de moletons costumam dar...  O bordado também não deixa a desejar ! 

Queria fazer um look com saia, mas como estava muito frio preferi usar calça jeans, mas prometo que logo faço com saia e bota .

Vamos as fotos !



Obs. quero sair na foto mamãe !!!! rs

Como faz algum tempo que comprei, o vendedor não vende mais o moletom, então no fim do post deixo outro link para quem quiser, ok ? Meu tamanho foi o M, mas sempre olhem a tabela do vendedor pra saber se "batem" com as suas medidas ... 


Viram como minha Lollinha cresceu meninas ?

Amo amo amo ! 

Moletom Kenzo by Alie - AQUI
Calça Jeans - Slash
Botinha - Capodarte
Blusinha de baixo -  Alie 

Beijos meninas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário