Sem GUERRA com a moda ...: Look do dia : Blazer animal print + bolsa fofa Aliexpress

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Look do dia : Blazer animal print + bolsa fofa Aliexpress

Boa noite meninas !!!!

Estou muito feliz, minha bolsinha que comprei no Aliexpress chegou !!! Eeeeeeeeee
Foi minha primeira experiência com bolsa então estava mega ansiosa pra ela chegar e fiquei muito contente com a qualidade e beleza da minha bolsinha linda ! #muitoamorporela

Comprei em Abril, mas ela estava desde Maio em Curitiba esperando pela boa vontade dos Correios ... rs 
Comprei a cor Marfim, acho que pelas fotos da pra perceber que são bordados nela mini coraçõezinhos
Dá pra usar tanto no ombro deixando a bolsa com uma alça maior ou deixar ela mais curtinha com duas alcinhas ...




Bom vamos ao restante do Look, usei meu blazer boyfriend com estampa animal print colorida mas como a estampa é bem chamativa, combinei com peças bem neutras como a regatinha branca e calça jeans . Nos pés o escolhido foi um sapato bege clarinho, quase a mesma cor da bolsa . 

                                         



Usando com uma alça maior


Com duas alcinhas




Blazer - Amplexo
Regata - Havan
Calça - Slash
Sapato - Carmin
Bolsa - Aliexpress "AQUI"

Bom, espero que tenham gostado ... 
Beijos meninas 

Bruna Guerra

Um comentário: