Sem GUERRA com a moda ...: Junho 2013

domingo, 30 de junho de 2013

Burgundy - A cor queridinha do Inverno 2013

O Inverno sempre é composto de cores básicas, mas nesse ano a cor que promete fazer a cabeça ( ou corpo) das mulheres é o burgundy, o nome tem inspiração na região da França chamada de Borgonha onde se fabricam deliciosos vinhos, mas o burgundy não é exatamente a cor vinho, é um tom puxado pro roxo e marrom .
A cor vai muito bem com tons de preto, branco, creme e azul, se tornando de fácil combinação .
Quem for mais discreta e não quiser " ousar" muito, vale usar apenas um acessório para dar charme, como uma bolsa, cinto, um colar ou um sapato bem elegante .
Na maquiagem o tom também prevalece. No mercado existem várias cores lindas de batons e esmaltes para vocês arrasarem por aí, afinal quem resiste a esse tom tão sedutor ?








Pronto meninas, várias inspirações para vocês arrasarem nesse inverno !!!

Beijos 





quinta-feira, 27 de junho de 2013

Desejo do dia : Cinto Apache

Oi meninas, tudo bem ? hoje vou falar um pouquinho sobre o "Cinto Apache", então vamos lá : O cinto Apache é criação da marca Brasileira Lilly Sarti, é composto de uma maxi fivela e tem motivos étnicos relacionados a tribo indígena americana Apache e custa a bagatela de R$ 648,00 ( Uauuuuu !!!!) . O cinto virou modinha entre as fashionistas e celebridades, mas nós meras mortais também podemos ter um pra chamar de nosso (Eeeehh !!!) é claro que na versão "Inspired", muitas lojas já estão fazendo sua versão desse cinto e os preços são bem mais acessíveis para nossos bolsinhos humildes e custam á partir de 50 reais ! Abaixo deixo alguns looks para vocês se inspirarem e como eu, já pedirem o de vocês ...




Gostaram meninas ? nessa loja online tem uma versão inspired do cinto, eles enviam para todo o Brasil e custa R$ 49,90 + frete  https://www.facebook.com/loiolacintos/app_206803572685797

Bjos Apaches pra vocês  kkkkk

terça-feira, 25 de junho de 2013

Look do dia - Camisa Rosa com detalhes em poá

Quando ví essa camisa foi amor á primeira vista, comprei pelo site www.ebay.com.br, e chegou depois de 1 mês ( descobri que sou muito paciente !!! kkk)  só que ficou bem grandinha, tive que mandar a coitadinha na costureira e depois de quase 2 meses de espera para ela arrumar, eu consegui usá-la no domingo.
Combinei com calça e cinto brancos e sandália rosa de oncinha .






Calça Sarja - Lojas Renner   |  Camisa Ebay   |  Sandália Onça Rosa - BootCo.

domingo, 23 de junho de 2013

Um ano de casada - Bodas de papel : "Relembrar é viver"

E como falei no post anterior hoje é meu primeiro aniversário de casamento ... ebaaaa !!!
Para aquelas que não conhecem nossa história, já estamos juntos á 9 anos , isso mesmo, namoramos por 8 anos kkkk
E no ano passado  realizei meu maior  sonho que era me casar " como manda o figurino" rsrs
Foi o dia mais feliz e emocionante da minha vida, acho que toda mulher deve passar por isso, é o seu dia, o dia que custou a chegar, que você batalhou por anos, que sonhou com cada detalhe ....
Foi 1 ano e meio de preparativos, tentei deixar meu casamento com a nossa cara, coloquei a mão na massa literalmente e fiz minhas lembrancinhas, caixas para as madrinhas, porta guardanapos e identidade visual .

E esse é o nosso trailer de casamento, e vocês poderão ter uma noção de como foi meu grande dia, vamos ver ?!








Um novo dia ..chegou

Estava esperando há tanto tempo pela chegada de um milagre
Todos me disseram pra ser forte e não derramar uma só lagrima
nas dificuldades e nos bons momentos
Eu sabia que ia conseguir
o mundo achava que eu tinha tudo
Mas eu estava esperando por você ....

Silêncio, agora
Eu vejo uma luz no céu
Oh, está quase me cegando
Eu não posso acreditar
Eu fui tocada por um anjo com amor

Deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas
Deixe-a encher minha alma afogar meus medos
Deixe-a derrubar as paredes para o novo sol entrar

Um dia novo... chegou

Onde havia escuridão há luz,  Onde havia dor agora há alegria
Onde havia fraqueza, eu encontrei minha força
Tudo estava no olhar de um menino .....
  
"A new day has come " - Celine Dion 



Meninas, é isso ! acabei até me emocionando relembrando meu grande dia, afinal o amor é lindo e nos trás tantas coisas boas, não é mesmo ? ... que seriamos de nós sem o amor .
E hoje eu dedico esse post especialmente pra ele que me entende mais que eu mesma, que é meu amigo, amor, amante, companheiro e a pessoa mais maravilhosa do MUNDO ... meu amor Gileade Lopes, te amo infinitamente ... 

De sua Bruninha


Look do dia : Aniversário de casamento

Hoje eu e meu marido estamos completando um ano de casados e ontem resolvemos sair para comemorar essa data tão especial para nós !
E resolvi ir com minhas queridinhas : saia de couro e botinha com franjas, complementei com camisa jeans .
Obs. Desculpe a qualidade das fotos, minha câmera estava de mal comigo  :(





Saia Aliexpress - Camisa Jeans Extra - Botinha Aliexpress - Bolsa antiguinha American Shoes


Gostaram da roupinha meninas ? Espero que sim !!!!
Beijos 

sábado, 22 de junho de 2013

DIY - Vamos fazer ? - Camiseta desajeitada tem jeito ?

E quando aquela camiseta que você espera que serviria certinho pra você chega em um tamanho bemmm maior que o esperado ? E você se pergunta  :
 - Tem jeito  ? 
Tem simmmmmm !!!! E hoje vou ensinar á vocês a customizar uma T- shirt  com detalhes vazados na gola, spikes  e aquele nozinho lindo que nós meninas amamos ....  
e para aquelas que não tem nenhuma camisetinha abandonada na gaveta não percam tempo e "roubem" já uma do seu amorzinho ou do seu irmão e não fiquem de fora dessa dica ! Vamos lá ?!

Ela chegou assim pra mim, comprei no site www.aliexpress.com ( Eu disse que vcs ouviriam falar muito nesse site por aqui .... hihihi) e como as pessoas que tinham comprado relatavam que os tamanhos eram pequenos, resolvi comprar o tamanho L que seria nosso G no Brasil, e me lasquei pois a Tee ficou grande ... :(     Reparem só como o tigre estava tristinho ... ( Tentem repetir isso três vezes ...kkkkk )
Aí tive a idéia de cortar um pouco do tamanho, tirar as mangas pois estavam muito compridas e largas,  fazer um decote mais cavado, e como sou um pouco ( mas só um pouquinho !) perua resolvi contornar os detalhes da gola com spikes pratas  . 

1º Marque com um lápis de costura onde deseja cortar, tenha em mãos uma fita métrica ou régua para que ao cortar o comprimento a blusa não fique torta . Deixe 2 pontas sem cortar, pois usaremos pra fazer o nozinho charmoso .



2º Depois de cortar no comprimento, é a hora de tirar as mangas e fazer as aberturas na região do decote . 
Tenha bastante cuidado para não cortar no lugar errado . 


3º - Limpe as marcas do lápis branco e corte as rebarbas de tecido torto que podem ter ficado na camiseta.
Comece a colocar os spikes, eu contornei os vazados do decote mas você pode aplicar onde quiser . 




E está pronta !!! eu gostei, achei que ficou mais bonita e feminina e vocês o que acharam ? 
Beijos e até a próxima  ....

terça-feira, 18 de junho de 2013

Do cabide - Mês de Junho

Boa noite meninas !!!!! hoje venho mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz e presentinhos que ganhei de aniversário... Vamos lá ?!
T- Shirts Jack Daniels e  Keep Calm foram presentes do meu Marido e foram compradas na Loja 
Amplexo 


Bolsa de franjas verde e dourada com spikes, preview da nova coleção da Amplexo, me dei de presente ... acho que mereço né ?! ( Mais bonita pessoalmente ! kkk)




 
Jaqueta deusa presente do meu marido lindoooo !!! Eu estava namorando ela já fazia um tempinho e ele foi lá e comprou . kkk Também da Loja Amplexo  ( Meninas, eu JURO que não é propaganda da loja ...kkkk)

 
Slipper de onça Ryca presente da minha amiga Ariane, linda e confortável ... AMEI !!!! 
É da loja Passarela né Ariane ?  kkk ( A foto meio que se camuflou na minha colcha ... nem gosto de onça ...kkkk )



E essa belezura ganhei de presente da minha Mamy linda !!! Amei mãe, obrigada !!! 


E eu não falei que ela estava chegando ? ! Graças a Deus chegou e serviu ( um pouco apertadinha, mas serviu ..) e é linda, fica muito delicadinha no pé .... um arraso ! Também do site Aliexpress 


E essa dica vai para as lindas que adoram ficar com suas madeixas sempre lindas e arrumadinhas ... A "rosquinha" que também podemos chamar de Donut's serve pra fazer aqueles coques lindos que as meninas usam, é simples e prático, abaixo deixo um vídeo para aqueles que quiserem se arriscar a fazer !!! Também do Aliexpress, baratinho, baratinho quase 2 dólares 



Bom, é isso ... o post foi longo mas compensou meus dias de ausência . Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão por favor me mandem no email : brunaguerradias@hotmail.com ou me deixem nos comentários do post ! Bjos meninas e até a próxima ....




terça-feira, 4 de junho de 2013

Franjas ... eu querooooo !!!!!

Oi meninas, hoje o assunto aqui no blog é franjas, com certeza vocês já devem ter visto nas vitrines, sites e revistas que as franjas vem com tudo nesse inverno, sejam elas em botas, ankle boots e bolsas, e estou desejando muito me aventurar nessa moda ... o que muitas meninas vem se queixando é que está muito difícil encontrar para vender botinhas e bolsas com franjas, e quando acham o valor está bem acima das botas e bolsas que costumamos comprar . Achei em alguns sites alguns modelinhos para vocês verem, e quem sabe se arriscarem nessa modinha !!! A minha já está a caminho .... kkk

domingo, 2 de junho de 2013

É Hoje .... meu aniversário !

Hoje é meu aniversário ... quero agradecer á todos que se lembraram do meu dia !
E agradecer a Deus por ter me abençoado e ter me dado mais um ano de vida .




sábado, 1 de junho de 2013

Cheguei meninas !!!!!




Estou muito feliz, finalmente consegui por o blog no ar ! Ebaaaaa .....
Me ajude, tenham paciência, pois nunca escrevi em lugar nenhum rsrs 
Podem me dar sugestões para os posts, me enviar perguntas, dúvidas, idéias, conto com a ajuda de vocês, ok ?!  
Vou tentar fazer vários posts com looks, tendências, dicas e quero que vocês estejam sempre comigo ... 

Por que a partir de agora vocês vão estar "Sem GUERRA com a moda" ...

Beijos e sejam mais que bem-vindas .....