Sem GUERRA com a moda ...: Look do dia - Camisa Rosa com detalhes em poá

terça-feira, 25 de junho de 2013

Look do dia - Camisa Rosa com detalhes em poá

Quando ví essa camisa foi amor á primeira vista, comprei pelo site www.ebay.com.br, e chegou depois de 1 mês ( descobri que sou muito paciente !!! kkk)  só que ficou bem grandinha, tive que mandar a coitadinha na costureira e depois de quase 2 meses de espera para ela arrumar, eu consegui usá-la no domingo.
Combinei com calça e cinto brancos e sandália rosa de oncinha .






Calça Sarja - Lojas Renner   |  Camisa Ebay   |  Sandália Onça Rosa - BootCo.

8 comentários:

  1. Amei sua blusa, vc pode me informal qual o tamanho que vc comprou? Tenho medo de comprar e vim tamanho errado rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu comprei tamanho L, ela ficou bemmm larguinha como contei no blog, uso tamanho 44 de sutiã . Qualquer duvida pode me perguntar ! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bruna obrigada, me ajudou muito essa informação. BjOOSS!!

    ResponderExcluir
  4. Então uma M teria dado em você? Tenho 93 cm de busto e tô com vontade de pedir M

    ResponderExcluir
  5. Dany, daria sim, a L acredito que serve em 110 cm de busto . É bem grande ...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Michele ! Infelizmente não tenho mais ... procurei mas não encontrei, achei apenas esse link de uma camisa um pouco parecida ... Bjos
      http://www.ebay.com/itm/New-Stylish-Polka-Dot-Button-Down-Womens-Girls-Knitted-Top-Casual-Blouses-Shirt-/151283546737?pt=AU_Womens_Clothing_2&var=&hash=item233933ba71

      Excluir