Sem GUERRA com a moda ...: Um ano de casada - Bodas de papel : "Relembrar é viver"

domingo, 23 de junho de 2013

Um ano de casada - Bodas de papel : "Relembrar é viver"

E como falei no post anterior hoje é meu primeiro aniversário de casamento ... ebaaaa !!!
Para aquelas que não conhecem nossa história, já estamos juntos á 9 anos , isso mesmo, namoramos por 8 anos kkkk
E no ano passado  realizei meu maior  sonho que era me casar " como manda o figurino" rsrs
Foi o dia mais feliz e emocionante da minha vida, acho que toda mulher deve passar por isso, é o seu dia, o dia que custou a chegar, que você batalhou por anos, que sonhou com cada detalhe ....
Foi 1 ano e meio de preparativos, tentei deixar meu casamento com a nossa cara, coloquei a mão na massa literalmente e fiz minhas lembrancinhas, caixas para as madrinhas, porta guardanapos e identidade visual .

E esse é o nosso trailer de casamento, e vocês poderão ter uma noção de como foi meu grande dia, vamos ver ?!








Um novo dia ..chegou

Estava esperando há tanto tempo pela chegada de um milagre
Todos me disseram pra ser forte e não derramar uma só lagrima
nas dificuldades e nos bons momentos
Eu sabia que ia conseguir
o mundo achava que eu tinha tudo
Mas eu estava esperando por você ....

Silêncio, agora
Eu vejo uma luz no céu
Oh, está quase me cegando
Eu não posso acreditar
Eu fui tocada por um anjo com amor

Deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas
Deixe-a encher minha alma afogar meus medos
Deixe-a derrubar as paredes para o novo sol entrar

Um dia novo... chegou

Onde havia escuridão há luz,  Onde havia dor agora há alegria
Onde havia fraqueza, eu encontrei minha força
Tudo estava no olhar de um menino .....
  
"A new day has come " - Celine Dion 



Meninas, é isso ! acabei até me emocionando relembrando meu grande dia, afinal o amor é lindo e nos trás tantas coisas boas, não é mesmo ? ... que seriamos de nós sem o amor .
E hoje eu dedico esse post especialmente pra ele que me entende mais que eu mesma, que é meu amigo, amor, amante, companheiro e a pessoa mais maravilhosa do MUNDO ... meu amor Gileade Lopes, te amo infinitamente ... 

De sua Bruninha