Sem GUERRA com a moda ...: DIY - Vamos fazer ? - Camiseta desajeitada tem jeito ?

sábado, 22 de junho de 2013

DIY - Vamos fazer ? - Camiseta desajeitada tem jeito ?

E quando aquela camiseta que você espera que serviria certinho pra você chega em um tamanho bemmm maior que o esperado ? E você se pergunta  :
 - Tem jeito  ? 
Tem simmmmmm !!!! E hoje vou ensinar á vocês a customizar uma T- shirt  com detalhes vazados na gola, spikes  e aquele nozinho lindo que nós meninas amamos ....  
e para aquelas que não tem nenhuma camisetinha abandonada na gaveta não percam tempo e "roubem" já uma do seu amorzinho ou do seu irmão e não fiquem de fora dessa dica ! Vamos lá ?!

Ela chegou assim pra mim, comprei no site www.aliexpress.com ( Eu disse que vcs ouviriam falar muito nesse site por aqui .... hihihi) e como as pessoas que tinham comprado relatavam que os tamanhos eram pequenos, resolvi comprar o tamanho L que seria nosso G no Brasil, e me lasquei pois a Tee ficou grande ... :(     Reparem só como o tigre estava tristinho ... ( Tentem repetir isso três vezes ...kkkkk )
Aí tive a idéia de cortar um pouco do tamanho, tirar as mangas pois estavam muito compridas e largas,  fazer um decote mais cavado, e como sou um pouco ( mas só um pouquinho !) perua resolvi contornar os detalhes da gola com spikes pratas  . 

1º Marque com um lápis de costura onde deseja cortar, tenha em mãos uma fita métrica ou régua para que ao cortar o comprimento a blusa não fique torta . Deixe 2 pontas sem cortar, pois usaremos pra fazer o nozinho charmoso .



2º Depois de cortar no comprimento, é a hora de tirar as mangas e fazer as aberturas na região do decote . 
Tenha bastante cuidado para não cortar no lugar errado . 


3º - Limpe as marcas do lápis branco e corte as rebarbas de tecido torto que podem ter ficado na camiseta.
Comece a colocar os spikes, eu contornei os vazados do decote mas você pode aplicar onde quiser . 




E está pronta !!! eu gostei, achei que ficou mais bonita e feminina e vocês o que acharam ? 
Beijos e até a próxima  ....

2 comentários:

  1. ooi
    voce pode postar o link da sainha e da bota ?

    ResponderExcluir
  2. Olá, claro, posto sim ...
    Link da bota : http://www.aliexpress.com/item/Big-size-US-4-15-Free-shipping-2012-winter-New-Arrived-Pointed-Toe-high-heels-Slip/610850152.html
    Link da Saia : http://www.aliexpress.com/item/2012-New-Women-s-Fashion-Cool-Ruffles-Leisure-PU-Leather-Rivets-Short-Skirts-freeshipping/658209862.html
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir