Sem GUERRA com a moda ...: Como usar : Over the Knee Boots

sábado, 22 de março de 2014

Como usar : Over the Knee Boots


O inverno logo está chegando e não tem como as botas passarem despercebidas pelos nossos olhinhos consumistas não é mesmo ?! rs
Pois é, hoje venho falar um pouco sobre um modelo que divide opiniões entre as mulheres, com ela não tem meio termo,  ou você gosta ou você odeia ! São as Over the Knee Boots ou traduzindo literalmente " As botas acima do joelho" . 


Quem daí se lembra da Julia Roberts em  Uma linda mulher ? com certeza as mais " antiguinhas" como eu deverão se lembrar kkk 
Sim, todo o cuidado é pouco para não sair por aí como cover da Julia, por isso vamos á algumas dicas para não errar na hora de se
produzir ...
 

A primeira dica que dou : prefira combinações simples ! Nada de inventar muito, muita mescla de estampas, cores, acessórios variados, texturas, deixe tudo em casa pra outra ocasião .
Looks simples certamente darão certo, pois a bota será a grande estrela .


Para alongar a silhueta dê preferencia para usá-la com leggings ou meias -calça fio 180 preta ( é claro se sua bota for na cor preta), a combinação fica perfeita com moletons, camisões, camisetas . 
Se for usar com saia ou vestido nada de peças justas e agarradas, prefira peças mais soltinhas e leves, acho uma boa ideia usar meias - calça pretinha transparente, certamente ficará menos contrastante . 
E os decotes, pelo amor de Deus deixem em casa também ! as botas já são extremamente sensuais e você não precisá de mais um ponto de sensualidade quando usá-las . 




Reparem como as botas em camurça ficam bem mais discretas que as de couro 

Com saltinho baixo ! Ótimo para quem detesta saltões ( Eu!)



Nem só de botas pretas vive a Over the Knee !

Prefira botas com abertura na parte de trás da coxa ou com regulagens de fivelas para não dar impressão que a perna está sufocando .


Meninas, já estou procurando uma pra chamar de minha ! Caso alguma de vcs saiba o link de alguma loja online que venda essa belezinha por favor me deixem nos comentários !
E para aquelas que não gostam desse tipo de bota, logo mais faço um post de uma outra bota que promete ser sucesso nesse inverno .
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário