Sem GUERRA com a moda ...: Look do Dia : Vestido de Renda Aliexpress

quinta-feira, 20 de março de 2014

Look do Dia : Vestido de Renda Aliexpress

Boa noite girls !!!

Meu look de hoje foi um mega super achado do Aliexpress !  sim, esse vestido cara de "Rico" veio de lá !!! 
Fazia alguns meses que estava namorando ele, mas tinha medo de não servir e tal, e para minha sorte acabei não resistindo e comprando ...
Graças ao bom Deus veio tudo certinho, tamanho correspondente á tabela do vendedor,  acabamento ótimo, veio até um cintinho junto e convenhamos bem vagabundo por sinal kkkk Mas ok o que me interessava mesmo era o vestido !

Comprei tamanho XL, e ficou bem certinho pra mim, tenho 103 cm de quadril e acredito que para quem tem mais que isso, o XL pode ficar um pouco apertado . 

Combinei com meu Valentino inspired by Aliexpress também ! To amando tanto esse sapato ultimamente que tá difícil tirar dos pés kkk quem mandou ele combinar com tudo né ?! 









Vestido Aliexpress - LINK AQUI 
Sapato Aliexpress 

Então essa foi mais uma comprinha super sucedida do Alie ! 
Espero ter mais surpresas boas como essa  ....

Beijokas, e se gostaram deixem aqui seu comentário 

Bruna Guerra