Sem GUERRA com a moda ...: Short-saia Origami ( ou Assimétrico)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Short-saia Origami ( ou Assimétrico)

Quando essa modinha começou, nem achei grande coisa, mas aos poucos fui olhando com mais amor nos looks que surgiam e " Bumm" foi amor a segunda vista ! kkkk
Esse danadinho acabou conquistando meu coração !
Acho ele de fácil combinação, vai bem com t-shirt, moletom, bata, camisa com blazer ... enfim mil e uma utilidades !
Os looks com os shortinhos nas cores branca e preta são mais comuns e mais fáceis de combinar .

Eu optei em comprar o meu na cor preta, comprei no Ebay e paguei baratinho U$ 9,99 .
Aqui segue o link do vendedor, pedi tamanho XL e serviu certinho, tenho 102 cm de quadril .

Amei essa combinação preto, branco e pink 

Os brancos são delicados e ficam lindos com qualquer cor de blusa, amei essa combinação "total white" em que a modelo somente acrescentou os acessórios em outra cor . O look monocromático além de ser chique alonga a silhueta . 


Os coloridos estão chegando aos pouquinhos nas lojas, ainda são mais difíceis de encontrar !
eu estou "babando" no amarelinho !


Para as meninas que tem o quadril largo ou possuem um pouco mais de "popô" e querem dar uma disfarçada, aconselho comprarem na cor preta, ele não irá marcar tanto quanto o shorts branco . 

Bom, é isso ! espero que tenham gostado ...

Beijos 

Um comentário:

  1. Essas saias estão super na moda, preciso de uma!! hahahahah :)
    Mil beijos,
    Mi do Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir