Sem GUERRA com a moda ...: Look do dia : Short -saia Assimétrico

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look do dia : Short -saia Assimétrico

Boa noite meninas !!! Vocês se lembram do meu ultimo post sobre o shortinho assimétrico ? 
Bom, no sábado fui para o shopping com a minha amiga e resolvi estreiar o meu "shortim" kkk

Como achei ele bem curtinho e estava com um pouco de frio, coloquei por baixo uma meia-calça preta,  combinei com a minha querida botinha de franjas e camisa com estampas de cachorrinhos . 













Para quem pediu, vou sempre deixar o tamanho que comprei:
Short tamanho XL - Tenho 102 cm de quadril 
Camisa tamanho L - tenho 96 cm de busto e 72 cm de cintura, a camisa ficou bem larguinha, tive que mandar ajustar 
Bota tamanho 9, calço 37 e ficou um pouco apertada, a forma da bota é pequena . 
Sempre que forem comprar roupa no Ebay ou Aliexpress, lembrem-se sempre de olhar as medidas do vendedor, geralmente as roupas vendidas são sempre menores do que estamos acostumadas aqui no Brasil . O que pode ser um L para eles pode, pode equivaler á um P para nós . Então atenção nisso ! 


E ai gostaram do resultado ?  Usariam o shorts ?

Beijos e uma ótima semana para vocês ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário