Sem GUERRA com a moda ...: Look do dia : Onça + Pink + Branco

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Look do dia : Onça + Pink + Branco

Em outro post que fiz já falei do quanto eu gosto de combinar a estampa de oncinha com cores vibrantes, lembram ? E isso foi a base pra planejar meu look que usei ontem ...

A saia de onça comprei no meu amado Aliexpress, ela é um amor de linda, quando tirei da embalagem fiquei muito feliz, porémmmm fiz a burrada de comprar tamanho M e não L ...  então ela ficou bem apertada na cintura, mas mesmo assim deu pra usar ! como a saia fica bem curta optei em usar com meias calça fio 100. 

O blazer comprei no Ebay e falei sobre ele nessa "postagem" 
E o cropped comprei na Marisa ele vem com um colar pra ser usado junto, mas resolvi tirar pra esse look . 
E nos pés a botinha de franjas que sempre me acompanha rs


Vamos as fotos ...

                              






Blazer Ebay
Cropped - Marisa
Saia Aliexpress -  AQUI

Beijos lindas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário